Inicial > Todas as Postagens > Gestor Financeiro

Gestor Financeiro

Boa tarde pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer a colaboração da árbitra internacional Marilaine Ferranti (Bia) pela excelente contribuição na discussão sobre a arbitragem no judô paulista. Em tempo agradeço também os muito bem embasados comentários do George Erwin e sua opinião sobre o assunto e ao também árbitro internacional Mário Miranda, entre outros diversos amigos que fizeram contato por email sobre o tema. Tudo que ouvi nesta semana serviu como excelente material para meu enriquecimento sobre o assunto.

Agora voltando ao assunto deste post…uahauhauha… Apesar do que a maioria dos meu amigos pensam eu não sou professor de judô… hehehe… Na verdade sou contador. O mais interessante é que quando algumas pessoas descobrem que sou contador ficam me perguntando maneiras de economizar o dinheiro que tem e quais as melhores aplicações, fundos de investimentos, etc.

Bem, atendendo a pedidos, resolvi postar uma dica de gestor financeiro. O Finance Desktop.

Este programa é simplesmente um dos melhores que já vi para pessoas físicas e pequenas empresas. E o melhor… a palavrinha mágica… É GRÁTIS.

Para aqueles que querem apenas controlar suas contas a pagar, receber, suas contas correntes, poupança, fundo de investimento ou controlar os saldos de sua pequena empresa ele é excelente. A pessoal só para lembra que quando digo pequena empresa não estou me referindo apenas à “sapataria da esquina” não ok? Meu conceito de pequena empresa envolve empresas com faturamento de até R$ 120.000,00 por ano.

Para os mais arrojados ele tem uma função sensacional… Você pode simular ou até realizar aplicações na Bolsa de Valores, acompanhar resultados, etc.

Dica extra: Excelente para professores e academias. Confiram, vão gostar.

Bom pessoal. Vou ficando por aqui. Quem quiser conferir acesse o link http://www.financedesktop.com.br

Forte abraço a todos e uma ótima semana.

Categorias:Todas as Postagens
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário