Inicial > Todas as Postagens > Pra que serve o MST?

Pra que serve o MST?

Hoje pela manhã estava eu tranquilamente tomando meu habitual café da manhã e vendo as notícias no Bom dia Brasil. Melhor maneira de começar o dia não tem né?

Só que hoje foi diferente. Hoje eu vi um bando de bandidos cometendo atos criminosos sob a carapuça de um certo “Movimento Sem Terra”. No vídeo a seguir, integrandes do MST foram flagrados destruindo pés de laranja com um trator.

Agora eu fiquei na dúvida… Pra que serve o MST? E esta sigla? Algo está errado, pois quando ouvimos a citação “Movimento” temos a impressão de que seja um amontoado de pessoas trabalhando para um bem comum. Neste caso, acho que a palavra “movimento” poderia perfeitamente ser substituída por “facção”

Uma coisa tenho que admitir… Os caras são determinados… Já que o lema deles é invadir terra improdutiva, quando a terra é produtiva eles vão lá e acabam com a produtividade, natureza, trabalho alheio e o que quer que seja que esteja no caminho do “movimento”

É muito fácil sair por aí invadindo as terras dos outros… Agora considerando que as áreas que eles ocupam também são improdutivas, pois ´so estão servindo para habitação, ou seja, não se produz nada, apenas se mora lá… Eu quero só ver quando outra facção, ops… “movimento” quiser entrar lá e invadir alegando que é terra improdutiva.

Bem, por enquanto vou ficando por aqui, pois já está na hora do meu almoço… Acho que vou pedir um suco de laranja 🙂

Pra quem quiser conferir, segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=dIHwfzSqxSw

Forte abraço a todos.

Categorias:Todas as Postagens
  1. 12 de setembro de 2011 às 22:52

    é um movimento sem teto

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário